Andressa Alves leva vantagem sobre Marta no 1º jogo, mas sente pancada

Publicada em 22/03/2017 às 22:55
GloboEsporte.com
  
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O Barcelona assegurou importante vantagem no jogo de ida das quartas de final da Champions. Atuando fora de casa, na Suécia, derrotou o Rosengard por 1 a 0. O gol foi marcado por Leila Ouahabi aos 45 da primeira etapa em lance de total trapalhada da defesa sueca, aliás, conhecida pela sua solidez - vide Jogos Olímpicos.

Andressa Alves acabou levando vantagem sobre Marta, mas a noite não foi totalmente feliz. Ela acabou deixando o jogo faltando 22 minutos para o apito final, após sentir em uma dividida de bola com a adversária quando tinha uma boa oportunidade no ataque. Após o confronto, a brasileira tratou de tranquilizar em conversa com o blog e disse que não acredita ser nada grave. Ela declarou que o local da pancada está apenas um pouco inchado e que nesta quinta fará exame para saber o que ocorreu.

DETALHE PARA SERVIR DE EXEMPLO: a importância da competição ajuda, mas o público encheu o estádio em Malmö. Foram 5.037 espectadores para uma capacidade de 7.600 pessoas. A partida de volta ocorre em 29 março, na Espanha, e a expectativa é de novamente um grande número de torcedores.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
Ciclo Peças