Diego Souza herda camisa 9 de Jesus e Dudu ganha a 7; veja numeração

Atacante do Sport ganha a camisa 9 do artilheiro, lesionado, mas será reserva de Firmino contra o Uruguai; Dudu recebe mesmo número que Douglas Costa costuma usar

Publicada em 22/03/2017 às 22:39 - Atualizada em 22/03/2017 22:43
GloboEsporte.com
  
Foto: Divulgação/ CBF Foto: Divulgação/ CBF

A CBF divulgou a numeração dos jogadores da seleção brasileira para o jogo desta quinta-feira, contra o Uruguai, em Montevidéu. Diego Souza herdou a camisa 9, que foi usada nos outros seis jogos das eliminatórias sob comando de Tite por Gabriel Jesus. O ex-palmeirense, hoje no Manchester City, está lesionado e por isso não foi convocado.

Jesus é o artilheiro do Brasil no torneio sul-americano, com cinco gols. Apesar de recebe um dos mais "nobres" números de camisa, Diego Souza começará no banco de reservas. O substituto será Roberto Firmino, que manteve o 21 de outras convocações.

Em todos os treinos realizados por Tite com o grupo completo, o atacante do Liverpool atuou o tempo todo no comando do ataque, à frente da linha de meio-campistas.

Outras novidades dessa lista, o atacante Dudu ficou com o mesmo número 7 de Douglas Costa, cortado por lesão no joelho, enquanto o meia Diego, do Flamengo, usará a camisa 20 que era de Lucas Lima, e o goleiro Ederson a 23 que pertenceu a Alex Muralha nos últimos jogos.

Veja mais informações sobre o próximo jogo do Brasil:

Local: estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Data e horário: quinta-feira, às 20h (de Brasília)
Escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino
Pendurados: Daniel Alves, Miranda, Paulinho, Renato Augusto, Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano
Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por Diego Bonfa e Gustavo Rossi (todos da Argentina)
Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo, Arnaldo Cézar Coelho, Tino Marcos e Mauro Naves), SporTV (com Milton Leite, Muricy Ramalho, Maurício Noriega e Alexandre Oliveira) e GloboEsporte.com (com pré-jogo especial a partir das 19h)
Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir das 19h

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
Ciclo Peças