Árbitros do Piauí e Bahia apitam jogos de CRB e CSA pela Copa do Nordeste

Sem chances de avançar de fase, Azulão vai cumprir tabela contra o ABC, em Natal. Galo recebe o Itabaiana-SE e precisa da vitória para se classificar para o mata-mata

Publicada em 20/03/2017 às 21:21
GloboEsporte.com
  
Jailson Macedo Freitas apita CRB x Itabaiana-SE, em Maceió, pelo Nordestão (Foto: Douglas Magno) Jailson Macedo Freitas apita CRB x Itabaiana-SE, em Maceió, pelo Nordestão (Foto: Douglas Magno)

A última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste será toda nesta quarta-feira. No Grupo D, CSA e CRB entram em campo com objetivos diferentes. O Azulão pega o ABC, em Natal, sem chances de avançar, enquanto que o Galo encara o Itabaiana e precisa da vitória para se classificar. Os árbitros desses jogos serão da Bahia e do Piauí.

No Rei Pelé, a partida do CRB contra os sergipanos está marcada para as 21h45. O árbitro será o baiano Jailson Macedo Freitas, sendo auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira, também da Bahia. O alagoano José Ricardo Laranjeira fica como quarto árbitro. Na Série B de 2016, Jailson apitou Atlético-GO 1x2 CRB.

ABC x CSA será comandado por Antônio Santos Nunes, do Piauí. Os piauienses Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga serão os assistentes. O potiguar Leandro Saraiva Dantas de Oliveira será o quarto árbitro. Em 2016, Antônio comandou Volta Redonda-RJ 4x0 CSA, pela final da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo começa às 19h, em Natal, no Estádio Frasqueirão.

Com dez pontos, o Itabaiana é o líder do Grupo D. O CRB tem oito e aparece na segunda posição. Com duas vitórias, o CSA soma seis pontos e é o terceiro, enquanto que o ABC é o lanterna da chave com quatro pontos conquistados.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque