Denise Dias posa de biquíni e festeja corpo com apenas 11% de gordura

Estrela da campanha de uma marca de moda praia, modelo conta que quer ficar ainda mais sequinha: 'Minha meta é chegar nos 7%', diz.

Publicada em 20/03/2017 às 20:05
Ego
  
Denise Dias (Foto: Vinny Nunes/ R2 Assessoria) Denise Dias (Foto: Vinny Nunes/ R2 Assessoria)

Dona de um corpo escultural, a modelo Denise Dias estrelou uma campanha de uma marca de moda praia e mostrou sua silhueta em forma usando apenas biquíni. Nos bastidores, a gata comemorou o fato de ter conseguido chegar a apenas 11% de gordura corporal.

"Saí do carnaval com 15% e consegui retornar aos 11% em apenas um mês. Minha meta é chegar nos 7%, mas sei que pra isso preciso focar muito mais e pegar pesado! Esse ano estou disposta a chegar no máximo da boa forma que eu conseguir. Todas as marcas de fitness e moda praia que eu represento renovaram o contrato comigo, quero surpreender em cada ensaio, em cada campanha. Pra isso sei que preciso abrir mão, mais ainda, de alguns prazeres, mas vale a pena!", disse a modelo fitness.

Para diminuir as gordurinhas corporais, ela contou que adotou a dieta da lua. "Ela tem como base as fases da lua. No primeiro dia de cada fase só é permitida a ingestão de líquidos. No restante dos dias não pode ter a ingestão de frituras e refrigerantes, o que pra mim é fácil,  já que não fazem parte do meu cardápio o ano inteiro. Preciso beber bastante água durante toda a dieta, uma média de três litros por dia, e com essa dieta a perda de peso pode chegar a 4kg no mês", revela.

Denise Dias (Foto: Vinny Nunes/ R2 Assessoria)

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
São Luiz Net