Mulher Filé comenta escândalos: 'Meu filé é de confiança, ninguém reclamou'

Funkeira falou sobre investigação de frigoríficos que deixou consumidor desconfiado com relação à qualidade das carnes no mercado.

Publicada em 19/03/2017 às 16:27
Ego
  
Yani de Simone, a Mulher Filé (Foto: Reprodução/Instagram) Yani de Simone, a Mulher Filé (Foto: Reprodução/Instagram)

O Brasil foi pego de surpresa pela Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal na manhã de sexta-feira, 18. Ao todo, 40 empresas do setor alimentício são investigadas em esquema de corrupção que fazia "vista grossa" para carnes fora da validade e misturadas com substâncias impróprias, de papelão à carne de cabeça. Muito se falou sobre o assunto e até o garoto-propaganda Tony Ramos se manifestou, mas o EGO percebeu que ninguém consultou uma autoridade no tema: a Mulher Filé.

Às gargalhadas, a funkeira Yani de Simone atendeu o site e comentou a polêmica, se monstrando defensora de uma boa proteína animal: "É ruim porque eu sou uma consumidora nata de carne. Sou muito carnívora e saber que a gente tá ingerindo algo que tá fazendo mal pro nosso organismo e ainda pagando alto por isso... Será que vai desvalorizar o meu passe?", perguntou ela.

Prestes a lançar uma nova música sobre o empoderamento feminino ainda em fase de produção, Mulher Filé garante que nela o público pode confiar. "O meu filé é de confiança. Tem dez anos de mercado e ninguém reclamou. Sou carnívora e não posso desvalorizar o meu produto".

Antes de encerrar, Yani deixou uma palavra de esperança pra quem também ama uma carninha e está preocupado com a situação: "Quero dar um recado pros leitores do EGO: não deixem de comer carne. Tudo vai se ajeitar, podem confiar. Palavra de Filé".

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net