Canindé não vai poupar jogadores do CSA na partida contra o ABC

Mesmo sem chances de avançar de fase no Nordestão, Azulão do Mutange vai com o que tem de melhor para duelo em Natal. Partida será na próxima quarta-feira, dia 22

Publicada em 17/03/2017 às 22:06
GloboEsporte.com
  
No último jogo, CSA venceu o Coruripe por 3 a 0 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) No último jogo, CSA venceu o Coruripe por 3 a 0 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA não tem mais chances de se classificar para a segunda fase da Copa do Nordeste. Apesar disso, o técnico Oliveira Canindé afirma que vai colocar o que tiver de melhor para pegar o ABC, dia 22, em Natal. Desfalque certo é o atacante Luís Soares, que foi expulso na vitória sobre o CRB. Após vencer o Coruripe na quarta-feira, o elenco folgou durante a quinta-feira e se reapresentou na tarde desta sexta-feira.

Sem jogo no fim de semana, os jogadores vão treinar no sábado e domingo. A delegação embarca para Natal na segunda-feira. A partida contra o ABC está marcada para quarta-feira, dia 22, às 21h30, no Frasqueirão. A tendência é que o time seja o mesmo que venceu CRB e Coruripe, sem Luís Soares.

Para o lugar de Soares, os meias Thiago Potiguar, Cleyton e Didira disputam a vaga no time principal. A provável escalação é com Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno, Daniel Costa e Thiago Potiguar; Jacó.

O Azulão do Mutange segue invicto no Campeonato Alagoano. Com 23 pontos conquistados, aparece na liderança do Grupo B. Na última rodada da primeira fase, o time encara mais um clássico contra o CRB. A partida será no dia 26, às 16h.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
Ciclo Peças