Se passar pelo Paraná, ASA vai jogar contra o Vitória na Copa do Brasil

Sorteio na CBF define confrontos da quarta fase da competição nacional

Publicada em 17/03/2017 às 22:00 - Atualizada em 17/03/2017 22:03
GloboEsporte.com
  
ASA empatou com o Paraná, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas) ASA empatou com o Paraná, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O ASA já sabe como será o caminho na Copa do Brasil caso elimine o Paraná. Nesta sexta-feira, a CBF sorteou os confrontos da quarta fase e o Vitória espera o desfecho do mata-mata entre alagoanos e paranaenses. Quinta, o Alvinegro empatou sem gols com o Paraná (veja acima os melhores momentos), em Arapiraca, e passa de fase se empatar com gols no dia 6, em Curitiba.

E o Paraná traz boas recordações para o torcedor do ASA. Na segunda fase, o time alagoano venceu o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira, e garantiu a classificação. Em 2015, o Alvinegro também pegou o Vitória na Copa do Brasil e eliminou os baianos no Barradão, em Salvador. Empatou por 2 a 2 no segundo jogo e por 1 a 1 no primeiro, no Coaracy. Passou pelo gol qualificado fora de casa. 

O sorteio desta sexta da CBF também definiu que o time baiano abre o mata-mata da quarta fase e decide fora de casa. Assim, se eliminar o Tricolor, o ASA ainda vai fechar o confronto em Arapiraca.

O elenco folgou nesta nesta sexta e também descansa no fim de semana. Segunda, a programação para o Alagoano e a Copa do Brasil recomeça. Quem não vai jogar em Curitiba é o zagueiro Eron, suspenso. Anselmo deve ser o titular.

O atacante Júnior Mandacaru lamentou as chances perdidas pela equipe na última quinta.

- Eu tive uma oportunidade clara, mas não peguei na bola como eu queria. Poderia decidir a partida, mas paciência. Também fui empurrado na área e o árbitro não marcou o pênalti. Agora é trabalhar para buscar a classificação fora de casa - comentou Mandacaru.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque