Não vai arriscar: Condé prepara time reserva do CRB para jogo de domingo

Partida de quarta pelo Nordestão vai pesar na escalação do Galo contra Santa Rita

Publicada em 17/03/2017 às 21:57
GloboEsporte.com
  
Clebinho e Audálio (Foto: Ascom/CRB) Clebinho e Audálio (Foto: Ascom/CRB)

O técnico Léo Condé não vai arriscar contra o Santa Rita. Quarta-feira, o Galo tem um jogo decisivo com o Itabaiana, pelo Nordestão, e o treinador deve poupar os titulares no estadual. O time está classificado em primeiro lugar para o hexagonal do Alagoano e não adianta forçar. 

Condé poupou quase um time inteiro contra o Miguelense e o ASA. Dos considerados titulares, apenas o goleiro Juliano jogou. Deve repetir a receita no domingo. A provável formação tem: Juliano (Bruno); Edson Ratinho, Adalberto, Audálio e Jefferson Recife; Jorginho, Matheus Queiroz (Jocinei), Chico e Clebinho; Maxwell e Elias (Neto Baiano).

Pontuação

O CRB lidera com folga o Grupo A do Alagoano, com 17 pontos. Joga domingo contra o Santa Rita e fecha a primeira fase no clássico com o CSA, dia 26. Quarta, o time tem uma partida decisiva com o Itabaiana, pelo Nordestão. Precisa vencer para chegar às quartas de final.

Com TV

Domingo, a TV Gazeta vai exibir o jogo Santa Rita x CRB, em Boca da Mata, para todo o estado. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Olival Elias de Morais.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque