Polícia Militar apresenta esquema de segurança para jogo entre CSA e CRB

Clássico é válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Partida começa às 18h15

Publicada em 10/03/2017 às 23:28
GloboEsporte.com
  
CSA e CRB se enfrentam nesta sábado no Estádio Rei Pelé (Foto: Jonathan Lins/G1) CSA e CRB se enfrentam nesta sábado no Estádio Rei Pelé (Foto: Jonathan Lins/G1)

A Polícia Militar de Alagoas apresentou na manhã desta sexta-feira o esquema de segurança para a partida entre CSA e CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 18h15 deste sábado, no Estádio Rei Pelé. Em uma reunião no Comando de Policiamento da Capital ficou definido que 400 policiais vão trabalhar no clássico. 

O trânsito na região será fechado três horas antes da partida. Os portões serão abertos às 16h15. A estimativa da PM é que 17 mil torcedores compareçam ao Estádio Rei Pelé. O CSA, mandante do jogo, terá 70% do público. Os torcedores do CRB, com os outros 30% da capacidade, ficarão nas arquibancadas do placar eletrônico.

Foi definido também que a torcida do time perdedor será a primeira a deixar o estádio. Em caso de empate, os azulinos saem primeiro. Menores de 16 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis. 

O CSA é o quarto colocado do Grupo D do Nordestão, com três pontos. Na mesma chave, o CRB lidera com oito pontos. O árbitro da partida será Renan Roberto de Souza, auxiliado por    Luis Filipe Gonçalves Correa e    Oberto Santos da Silva, todos da Paraíba. 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
Ciclo Peças