Antonia Morais simula topless ao gravar 'Rock Story' em praia do Rio

Atriz, filha de Glória Pires, revelou truque e mostrou a boa forma ao gravar com Rafael Vitti. Eles foram clicados nesta segunda-feira, 6.

Publicada em 06/03/2017 às 20:57
Ego
  
Gravação da novela Rock Story com Antonia Morais (Foto: Agnews) Gravação da novela Rock Story com Antonia Morais (Foto: Agnews)

Antonia Morais, filha de Glória Pires, causou ao gravar cenas da novela das sete "Rock Story" na praia do Abricó, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 6, e revelou um truque dos bastidores da TV.

Apenas com uma espécie de sutiã adesivo de silicone, a atriz simulou um topless e trocou de roupa durante os trabalhos. Antonia, de 24 anos, além de acenar para os paparazzi, mostrou a boa forma durante os cliques. Vale lembrar que ela já roubou a cena ao protagonizar a série 'Lúcia McCartney', do GNT, com direito a sequências de sexo e beijo gay.

De sunginha, Rafael Vitti também participou das gravações juntamente com Ana Beatriz Nogueira, que interpreta sua mãe na história, e exibiu o físico sarado.

Antonia entrou na trama como a badalada DJ Manu, filha que o ex-marido de Eva, vivida por Alexandra Richter, teve fora do casamento. A entrada da atriz na história vai mexer com o ídolo pop Léo Régis, interpretado por Rafael Vitti. Tanto que os atores aparecem se beijando nos registros feitos nesta segunda em dia de praia.

Gravação da novela Rock Story (Foto: Agnews)

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net