Carnaval de Porto Calvo segue até o próximo domingo

E na quarta-feira de cinzas (1), os foliões ainda festejaram com o tradicional bloco bacalhau na vara

Publicada em 02/03/2017 às 12:20 - Atualizada em 02/03/2017 14:36
Esmerino Neto | AlaNorte Notícias, com Assessória
  
Orquestra Sete de Setembro e Val Vallin 100% Chicletão na última noite de carnaval (Foto: Esmerino Neto/AlaNorte Notícias) Orquestra Sete de Setembro e Val Vallin 100% Chicletão na última noite de carnaval (Foto: Esmerino Neto/AlaNorte Notícias)

Os foliões se despediram do carnaval de Porto Calvo, durante os quatros dias de festa, com mais de 50 blocos carnavalescos. As ruas e ladeiras históricas do município ficaram lotadas de foliões para curtir os festejos. O encerramento na terça-feira (28), foi com a tradicional orquestra Sete de Setembro e Val Vallin 100% Chicletão.

Com muito frevo e axé a turista Rosana Campos resumiu em uma publicação o sentimento dos visitantes sobre a festa. “Adorei conhecer Porto Calvo. Festa boa, maravilhosa. A festa aí não para”, destacou.

O rei momo, João Victor Macedo, entregou a chave para o prefeito David Pedrosa (PMDB), que fez agradecimentos pela presença de todos no período carnavalesco. “Parabenizo os portocalvenses e todos os visitantes que vieram se divertir em Porto Calvo, todos estão de parabéns”, ressaltou.

Aproveitando o momento, o gestor da cidade anunciou que no aniversário da cidade, em 12 de abril, vai trazer Dorgival Dantas e Samyra Show como atrações para a festa. 

Na quarta-feira de cinzas (1), os foliões ainda festejaram com o tradicional bloco bacalhau na vara que teve seu inicio às 7h e encerrando às 20h passando pelas principais ruas da cidade. 

Em 2017 os foliões puderam curtir a volta de tracionais blocos como: Arrasta Veia e Barricão. O Bloco do Liso, no dia 26 de fevereiro, arrastou uma multidão do Centro de Porto Calvo até o clube municipal e foi considerado o maior bloco da região. No dia 12 de março ainda vai ter o bloco Boi na Folia. O Carnaval 2017 foi organizado pela Secretaria Municipal de Eventos e Turismo.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
Ciclo Peças