Portela acaba com jejum de 33 anos e é campeã

A comunidade da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira vibrou com a vitória anunciada nesta quarta-feira, 1.

Publicada em 01/03/2017 às 20:06
Ego
  
Quadra da Portela (Foto: Roberto Teixeira / Ego) Quadra da Portela (Foto: Roberto Teixeira / Ego)

Com o enredo "Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse Rio passar" a Portela levou o título de campeã do Carnaval carioca após 33 anos de jejum. A vitória da azul e branco levou os torcedores da agremiação ao delírio. A cada nota 10, a comunidade de Oswaldo Cruz e Madureira já parecia saborear o gosto da vitória.

"Vamos voltar no sábados das campeãs", disse a rainha de bateria Bianca Monteiro.

Assim que o resultado saiu, a comunidade foi tomada por festa que prometia atravessar a madrugada. Uma das mais animadas era Shayene Cesário, musa portelense, que assistiu à apuração na quadra da agremiação azul e branca.

Famosos, como Gilberto Gil, Marisa Monte, Adriane Galisteu e Fátima Bernardes, entre outros, também foram às redes sociais para comemorar o título. 

O carnavalesco Paulo Barros chegou a prometer antes da apuração que faria uma tatuagem caso a escola levasse o primeiro lugar e, agora, parece que vai ter que pagar a promessa. A diretoria e a rainha de bateria da escola acompanharam a apuração na Marquês de Sapucaí, mas são aguardados na quadra para a festa portelense.

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
São Luiz Net