Coritiba espera William Matheus para confronto com ASA na Copa do Brasil

Lateral-esquerdo já retomou treinamentos com o elenco e pode ficar à disposição de Carpegiani para quinta-feira. Coxa tem quatro desfalques certos para a partida

Publicada em 21/02/2017 às 13:15
GloboEsporte.com
  
William Matheus tem chances de estrear na próxima quinta-feira (Foto: Divulgação/ Coritiba) William Matheus tem chances de estrear na próxima quinta-feira (Foto: Divulgação/ Coritiba)

Além do volante Jonas, o Coritiba pode ter mais uma estreia no jogo com o ASA, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira. O lateral-esquerdo William Matheus retomou os treinos com o elenco na última segunda-feira e depende da evolução, até a véspera, para ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani. 

O volante Alan Santos, o meia Yan e o atacante Rildo são desfalques certos para a partida. Todos eles estão em recuperação no departamento médico. O volante Matheus Galdezani foi expulso na primeira fase da competição e também está fora. O Coxa ainda tem treinos nesta terça, no CT da Graciosa, e na quarta, no Couto Pereira, para definir a equipe que entra em campo no jogo decisivo.

Confira também

Na primeira fase, ao contrário das edições anteriores da Copa do Brasil, a decisão do classificado saiu após partida única, com vantagem do empate para o clube visitante - caso do Coritiba, que empatou com o Vitória da Conquista, na Bahia. Conforme o regulamento, o duelo desta segunda fase será único. Quem vencer fica com a vaga e, caso a partida termine empatada, o classificado será decidido nos pênaltis. O vencedor encara o classificado do confronto entre Paraná e Bahia.

O ASA é o primeiro colocado do Grupo B do Campeonato Alagoano, com 15 pontos, e vem de vitória por 1 a 0 sobre o Coruripe, no último domingo, no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

Coritiba x ASA-AL- Copa do Brasil

Local: Couto Pereira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Provável escalação: Wilson; Werley, Walisson, Juninho e Carlinhos; Edinho, Jonas e Kady (Ruy), Henrique Almeida, Kleber e Neto Berola (Iago)
Desfalques: Alan Santos, João Paulo, Rodrigo Ramos e Rildo (no departamento médico); Matheus Galdezani (suspenso)
Arbitragem: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS) no apito, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza
Ingressos: clique aqui para conferir
 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque