Murici apresenta laudos à CBF e vai jogar em casa contra o América-MG

Válida pela segunda fase da Copa do Brasil, partida será disputada na próxima quarta, no Estádio José Gomes da Costa. Se houver empate, vaga será definida nos pênaltis

Publicada em 20/02/2017 às 22:30
GloboEsporte.com
  
Em casa, Murici eliminou o Juventude na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Jaílson Colácio/Assessoria Murici) Em casa, Murici eliminou o Juventude na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Jaílson Colácio/Assessoria Murici)

O jogo entre Murici e América-MG teve o local definido. No início da noite desta segunda, a CBF informou no site oficial que os dirigentes do clube alagoano entregaram os laudos pendentes e o Estádio José Gomes da Costa, em Murici, foi liberado para a Copa do Brasil. Quarta-feira, os times se enfrentam, às 16h, pela segunda fase da competição nacional.

Se o Murici não entregasse os laudos até esta segunda, o jogo seria disputado com os portões fechados. Foi no limite. Na primeira fase da Copa do Brasil, o time alagoano venceu o Juventude/RS por 3 a 1, também em Murici, e avançou. O América-MG bateu o Atlético Acreano, fora de casa, e também passou.

De acordo com o regulamento da competição, a segunda fase será disputada em jogo único. Se houver empate no tempo normal, a vaga será definida nas cobranças de pênalti.

Dois jogos

Depois de Murici x América-MG, o Estádio José Gomes da Costa vai receber na quarta à noite um jogo do Campeonato Alagoano. A Federação Alagoana de Futebol confirmou nesta segunda que o jogo da 7ª rodada será às 20h30, em Murici.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
JBuarque