Michelly Crisfepe posa de topless e calcinha em foto: 'Posso ser eu mesma'

Após compartilhar registro ousado em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 13, ex-BBB apagou post e se explicou: 'Meu marido não gostou'.

Publicada em 13/02/2017 às 14:12
Ego
  
Michelly Crisfepe de topless e de calcinha em selfie no espelho (Foto: Reprodução/Instagram) Michelly Crisfepe de topless e de calcinha em selfie no espelho (Foto: Reprodução/Instagram)

Michelly Crisfepe já começou a manhã desta segunda-feira, 13, com clique ousado compartilhado em seu perfil no Instagram. Na selfie postada por ela, a ex-BBB aparece de topless e só de calcinha. Além da boa forma e a barriga trincada, a legenda toda trabalhada na auto-estima chamou a atenção.

"Ao olhar pelo espelho sinto uma felicidade imensa. Parece até que foi fácil, parece até que não doeu nada, parece até que foi ontem, parece até... Que sempre fui assim. Minha vitória! Minha história! Eu posso ser eu mesma, sempre", escreveu Michelly.

Logo depois, a ex-BBB apagou o registro sem sutiã e postou uma foto mais comportada de top na academia. Na legenda, Michelly se explicou: "Tive que apagar minha foto anterior, meu marido não gostou... Nunca mais vou postar fotos assim, mas é duro viu... Ver outras mulheres postando foto pelada e ainda marcando meu marido e eu não poder fazer nada. Como lidar com essa internet? Me explica?"

Dona de um corpo escultural, Michelly fez sua estreia no concurso promovido pela Word Beauty Fashion and Fitness (WBFF) no Canadá em agosto do ano passado. A ex-BBB, que vive mostrando o corpão sarado em fotos na web, concorreu na categoria "Diva Fitness" - premiação que avalia o corpo feminino com mais músculo e definição e que já consagrou Sue Lasmar e Jaque Khury - e conquistou do 11º lugar.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
Ciclo Peças