Mayara, do 'BBB 17', sobre suspeita de que seria transexual: 'Achei o máximo!'

Ex-BBB posou para o Paparazzo e contou que não ligou para comentários quando entrou no programa. 'Isso não diminuiria a pessoa que sou.'

Publicada em 12/02/2017 às 16:47
Ego
  
Mayara, do Mayara, do "BBB 17", posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar no próximo dia 14 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Enquanto estava confinada na casa do "BBB 17", houve quem desconfiasse que Mayara Motti era transexual. Questionada sobre a história na época, a irmã da mineira tratou de desmentir e garantir que a ex-BBB era mulher.

Nos bastidores de seu ensaio para o Paparazzo - as fotos vão ao ar na próxima terça-feira, 14 -, ao saber da dúvida que surgiu em relação à sua identidade sexual, Mayara contou que riu da história e que gostaria que a irmã não tivesse desmentido nada.

"Achei interessante. Deixa falar, o que é que tem? Achei o máximo! As pessoas falam como se eu fosse desmentir, como se fosse demérito. Eu poderia ser, qual é o problema? Isso não diminuiria a pessoa que sou", afirmou Mayara, que não entende por que acharam que ela era transexual. "Não sei o porquê. Só sei que nem liguei. Fiquei sabendo quando saí do programa".

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
São Luiz Net