Camila Queiroz ganha corte 'sem cara de salão', diz autor da mudança

Atriz, que teve o cabelo cortado por Neandro Ferreira, mudou o visual para ser Luiza na próxima novela das sete.

Publicada em 07/02/2017 às 14:48
Ego
  
Camila Queiroz antes, e depois, com o novo corte (Foto: Roberto Paes / Zapp News / Divulgação / Arquivo Pessoal) Camila Queiroz antes, e depois, com o novo corte (Foto: Roberto Paes / Zapp News / Divulgação / Arquivo Pessoal)

Camila Queiroz, que viverá Luiza na próxima novela das sete, deu adeus aos fios longos e ganhou um cabelo "sem cara de salão". A mudança aconteceu na semana passada e foi executada por Neandro Ferreira, autor dos cortes de Maria Flor, Bruna Linzmeyer, Andréia Horta e Carla Salle.

O cabeleireiro explicou ao EGO que foi orientado para deixar a atriz com cara de uma mulher  elegante de acordo com a sua idade, 23 anos. "A proposta era transformá-la numa menina jovem, carioca, elegante, com cabelo moderno. Por isso que fui procurado. A intenção não era deixá-la com cara de salão, com cara de perua", explicou Neandro.

Para o corte, ele usou a técnica da desconexão. A parte de trás de seu cabelo foi dividida em duas mechas em forma de triângulo abaixo do osso occipital, próximo a nuca. "Essas mechas foram cortadas no sentido vertial. As laterais do cabelo da Camila também foram divididas em mechas em formato de triângulos e cortadas em fios retos. No topo de sua cabeça todas as outras mechas foram cortadas quadradas retas, em um ângulo vertical direcionadas para o meio da cabeça."

Cabelo dos sonhos

Depois de pronto, nada de secador. Os cabelos de Camila Queiroz secaram naturalmente. Essa foi a primeira vez que a atriz cortou com Neandro, que ficou encantado com o cabelo de sua nova cliente. "Ela tem um cabelo maravilhoso! É o sonho de qualquer cabeleireiro. Todos querem cortar um cabelo como o dela."

Na sua página do Instagram, a atriz contou que doou os fios que foram cortados para a luta contra o câncer. "Esse cabelo já me fez muito feliz e eu tenho certeza que ele vai fazer alguém muito feliz também. Dia 04 de Fevereiro foi o Dia Mundial da luta contra o Câncer. Esse cabelo será doado para uma instituição que ajuda a melhorar a auto estima das pessoas que estão passando por esse momento tão delicado da vida. Tudo pode ficar mais leve e mais fácil mesmo diante dessa delicada situação. Se voce esta pensando em cortar seu cabelo não se esqueça que ele pode fazer alguém muito feliz! Doe, cabelo cresce. #EuDoei #DoeVoceTambem".

A mecha que Camla Queiroz doou (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque