Mayra Cardi mostra fotos com evolução do corpo após cirurgia

'Fui dos 60 para os 52kg e só agora estou recuperando o corpo de antes', contou ela, que passou por uma cirurgia na hérnia de disco.

Publicada em 26/01/2017 às 22:20
Ego
  
Mayra cardi (Foto: Reprodução/Instagram) Mayra cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardimostrou como ficou seu corpo após a cirurgia de hérnia de disco que a deixou de cama por dois meses. Com cliques de antes e depois, ela exibiu sua evolução física desde o momento em que voltou a se exercitar até hoje. A ex-BBB contou ao EGO que durante o período acamada perdeu oito quilos, indo dos 60 para os 52kg. "Só agora estou recuperando o corpo de antes", disse ela, que faz fisioterapia com Augusto Demeski. Conhecido como Guto Orelha, ele foi o responsável por cuidar de Anderson Silva quando o atleta fraturou a perna durante uma luta.

"Sou amiga da mulher do Anderson Silva, e ela me apresentou o Guto Demeski. Comecei a treinar com ele, e em uma semana já conseguia me exercitar. Achei que se ele deu jeito no Spider, conseguiria me recuperar também", brincou Mayra.

Em sua rede social, a ex-BBB também falou sobre sua recuperação física.

"Sessenta dias foi o que precisei para recuperar os meus músculos, fui de 52 a 60kg, ainda faltam 2kg para chegar ao peso que quero [...] Todos sabem que quando tive o problema nas costas precisei parar todo tipo de exercício, e minha alimentação era 100% saudável justamente para quando eu pudesse voltar a malhar, minha recuperação fosse assim como vocês estão vendo na foto", postou.

Mayra cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

"Isso não é mágica! Isso é o que eu faço e o que acredito e aplico nos meus clientes todos os dias. Isso é dedicação à saude, respeitando o corpo, comendo comida de verdade. Isso é o que tenho feito todos os dias da minha vida com bastante determinação. Esse foi o trabalho de um programa comigo mesma. No Seca Você não tem milagre, tem muito estudo e amor! Você pode tudo aquilo que acredita e esse é o resultado da minha transformação em apenas dois meses", contou ela, que cobra até R$ 5 mil para dar consultorias de alimentação e treino.

"Quando parei de malhar por causa da cirurgia, tive que parar todos os exercicios antes mesmos de fazê-la. Parei dois meses antes da cirurgia. Não podia fazer nada, vivia internada com dores, e fui perdendo os músculos. Perdi oito quilos de massa magra. Minha gordura aumentou e minha massa baixou. "

Mayra cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
Ciclo Peças