Em post, filha gata de Nelson Rubens garante que bumbum é 100% natural

Seguidores começaram a desconfiar das curvas de Flávia Botega e ela se posicionou: 'Rala como eu ralo que o de vocês também cresce'.

Publicada em 21/01/2017 às 21:28 - Atualizada em 21/01/2017 21:34
Ego
  
Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram) Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens, segue fazendo sucesso na web. Desta vez, em uma postagem feita por ela nas redes sociais, os seguidores começaram a debater se o bumbum enorme da musa seria 100% natural ou não. Para não deixar margem para dúvidas, Flávia entrou na discussão e garantiu: é tudo resultado de muita malhação!

"Acho que o bumbum dela é aplicação, mas dá para ver que ela malha muito também... Vendo o histórico dela, vemos que ela não tem genética para esse bumbum. E, como sabemos, na academia, o músculo cresce, mas não faz milagre. Acho que ela malha muito, mas, para dar essa curva mais redonda, ela aplicou", opinou uma seguidora.

"Não sei se vocês repararam, mas qual é a probabilidade de uma mulher ter uma coxa desse tamanho e ter o bumbum pequeno? Acho que ficaria um pouco estranho, não? Coxuda, mas sem bunda (risos). Agora qual é a probabilidade do meu bumbum ser aplicação, agachando com 100 kg? Eu era magrinha, sim, mas minha genética sempre foi de pêra grande. Rala como eu ralo que o de vocês também cresce", sugeriu Flávia.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
São Luiz Net