Alunos da Pestalozzi apresentam espetáculo de ballet em Maceió

Evento acontece na próxima quinta (15); entrada é gratuita. Apresentação acontece no Centro Cultural Arte Pajuçara.

Publicada em 15/12/2016 às 10:56
G1
  
Apresentação acontece na próxima quuinta-feira (15) (Foto: Ascom Pestalozzi/Divulgação) Apresentação acontece na próxima quuinta-feira (15) (Foto: Ascom Pestalozzi/Divulgação)

O Espetáculo de Balé Luz e Cor, formado por alunos do Centro Inclusivo Genilda Porto, será apresentado na tarde da próxima quinta-feira (15), no Centro Cultural Arte Pajuçara.

A apresentação é uma iniciativa da Associação Pestalozzi de Maceió e terá apresentações de balé, dança contemporânea e jazz. A entrada é gratuita.

Os alunos com deficiência auditiva, intelectual e física, têm aulas de balé clássico três vezes por semana, onde ensaiam as apresentações e fazem alongamentos através de técnicas adaptadas às suas limitações.

A Pestalozzi mantém 200 estudantes em Educação de Jovens e Adultos e 300 em Atendimento Educacional Especializado através de um convêncio com a Secretaria Municipal de Educação.

Os alunos são matriculados em uma escola regular do município em um turno e no outro fazem o parte de atividades complementares de Capoeira, Balé Clássico, Coral, Teatro, Música, Dança, Esporte, Oficinas Profissionalizantes e Artes.

Serviço:
Espetáculo: Luz e Cor
Apresentação Pública: 15/12/16 às 14h no Centro Cultural Arte Pajuçara.
Entrada Gratuita

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque