'Rock Story': Zac e Yasmin se conhecem em festa e web já torce. 'Vem, ZacasMin'

Os dois se veem pela primeira vez em festa promovida por Tom (João Vitor Silva), na novela das sete

Publicada em 21/11/2016 às 12:13
Pure People
  
Nicolas Prattes e Marina Moschen vão repetir par romântico de 'Malhação: Seu Lugar no Mundo' (Foto: Reprodução) Nicolas Prattes e Marina Moschen vão repetir par romântico de 'Malhação: Seu Lugar no Mundo' (Foto: Reprodução)

Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) vão se ver pela primeira vez no capítulo desta segunda-feira (21) da novela "Rock Story". Isso acontece após o rapaz ter flagrado beijo de Diana (Alinne Moraes) em Léo Regis (Rafael Vitti) ao procurá-la na gravadora. Dessa forma, Nicolas e Marina passam a repetir a parceria feita em "Malhação: Seu Lugar no Mundo", quando, na pele de Rodrigo e Luciana agradaram a web, inclusive na cena da primeira transa dos personagens.

O encontro de Zac e Yasmin acontece na festa organizada por Tom (João Vitor Silva) na casa de Gui (Vladimir Brichta). O garoto toma essa atitude porque quer impressionar suas amigas e apresentar o filho do roqueiro para os colegas. Durante a festa, Zac fica encantado com Yasmin e observa, boquiaberto, o andar da jovem, que chega acompanhada de amiga.

Na web, o público já torce para que a dupla faça logo um casal. "Vem ZacasMin", "Yasmin venha e traga o sorriso e felicidade q o Zac tanto precisa", "imagina a música de ZacasMin. Soccorro já tô preparada" e "esperando ZacasMin ficarwm juntos" foram alguns dos comentários.

Irmãos são na verdade, marido e mulher

Em outra ponta do folhetim das sete, Miro (Guilherme Logullo) e Nina (Fabi Bang) guardam de todos um segredo. Os cantores que dizem ser irmãos na verdade são casados. Os músicos decidiram manter a mentira pois quando alcançaram a fama já escondiam o verdadeiro grau de parentesco. Para manter a farsa, Nina até incentiva o marido a investir em Diana, ex-amante de Léo Regis.

E quem também é enganada é Júlia (Nathalia Dill). A jovem nem desconfia que sua irmã gêmea, Lorena (Nathalia Dill), foi responsável pela armação que quase a levou para a cadeia. E também desconhece que Alex (Caio Padun), amante de Lorena, monitora seus passos. "Minha irmã acredita em qualquer coisa. Acreditou na surra que eu levei, e olha que eu sou péssima de fazer maquiagem. Acreditou na minha gatinha assassinada pelos bandidos", diz Lorena em conversa com o rapaz.

"Mas você me mostrou o vídeo da gata, ficou bom à beça, até eu acreditava, amor", responde Alex. "Ficou, né? Dei um sedativo pra bichinha. O sangue foi calda de morango", acrescenta a gêmea má. Por enquanto, só o público que acompanha o folhetim vai saber qual é a verdadeira índole da irmã de Júlia.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net