“Haja Coração”: final de Fedora será diferente do original e ela terminará como Tancinha

O autor Daniel Ortiz decidiu dar um rumo diferente no desfecho da personagem Fedora em relação ao original

Publicada em 08/11/2016 às 12:26 - Atualizada em 08/11/2016 12:31
TV foco
  
Mariana Ximenez (esq.) e Tatá Werneck (Foto: Reprodução) Mariana Ximenez (esq.) e Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

O autor Daniel Ortiz decidiu dar um rumo diferente no desfecho da personagem Fedora em relação ao original.

Enquanto na primeira versão ela terminou viajando pelo mundo, agora, Fedora (Tatá Werneck) irá se tornar uma versão de Tancinha (Mariana Ximenes), vendendo frutas na feira ao lado do marido.

Vestida como a mocinha, com roupa justa e até enchimento nos seios e bumbum, a nova feirante faz sucesso anunciando “os melão”, segundo informações do Daniel Castro. Tancinha chega à feira e declara para Leozinho (Gabriel Godoy): “Não vim brigar, vim pedir desculpas à Fedora”. Em tom conciliador, ela se vira para a loira e completa: “Eu nunca que podia ter estragado a sua festa daquele jeito. Me tava errada”.

“Se você não tivesse feito aquele barraco, eu não teria conhecido esse bandido que tentou me dar o golpe. E nem estaria pobre e feliz da vida. Tancinha, eu é que preciso te agradecer. O que você fez mudou meu destino”, declara Fedora. Em seguida, as duas se abraçam, selando a paz.

Para parecer mais “mulherão”, ela põe enchimentos nos seios e no bumbum, e grita para a clientela cometendo até os erros de português da nova amiga: “Olha os melão! Tá fresquinho! Olha os melão, freguês! Olha as melancia, vermelhinha, é só chupar”. A estratégia dá certo, pois logo a barraca é rodeada de clientes.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
São Luiz Net