Gilliane Bonheur posa na praia e exibe tatuagens

Representante do Rio de Janeiro no concurso Musa do Brasil, gata não planeja fazer novos desenhos na pele: 'Não quero parecer um gibi ambulante', diz.

Publicada em 05/11/2016 às 20:22
Ego
  
Gilliane Bonheur, do Musa do Brasil, mostra corpo tatuado na praia (Foto: Marco Antônio Perna / M2 Divulgação) Gilliane Bonheur, do Musa do Brasil, mostra corpo tatuado na praia (Foto: Marco Antônio Perna / M2 Divulgação)

Com direito a muita sensualidade, Gilliane Bonheur, representante do Rio de Janeiro no concurso Musa do Brasil 2016, posou para um ensaio em uma praia da Cidade Maravilhosa. A gata, que já atuou como modelo internacional em países como China, Tailândia e França, acredita que sua experiência pode contribuir para que ela vença a disputa.

“Meu estilo alternativo me coloca como a candidata mais diferente. E, ao contrário do que muita gente pensa, nunca sofri preconceito por ter o corpo todo desenhado. Pelo contrário, já faturei muitos trabalhos por conta das tattoos”, garante. “Fiz todas em apenas três semanas. Os desenhos retratam várias fases da minha vida, inclusive a que enfrentei a depressão”.

Gilliane Bonheur  (Foto: Marco Antônio Perna / M2 Divulgação)

Embora adore cada tatuagem que tem, ela conta que não pretende fazer novos desenhos pelo corpo. “Acho que rabiscar o corpo traz um ar de sensualidade para a mulher. É sexy um corpo tatuado, mas não pode ser exagerado. Não quero parecer um gibi ambulante. Sou bem equilibrada nesse ponto e penso até em remover algumas, apesar de terem significados bem especiais”, pondera.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
São Luiz Net