Erika Schneider, bailarina do Faustão, seca 10 kg e comenta: 'Sou mais elogiada por mulheres'

Bela diz que o pulo do gato na transformação de seu corpo foi a reeducação alimentar

Publicada em 23/10/2016 às 16:32 - Atualizada em 23/10/2016 16:38
Gshow
  
Erika Schneider, bailarina do Domingão do Faustão, antes e depois (Foto: Arquivo Pessoal) Erika Schneider, bailarina do Domingão do Faustão, antes e depois (Foto: Arquivo Pessoal)

Se tem alguém que não passa despercebida por onde anda é Erika Schneider. Com 1,73 m, a bailarina do Domingão do Faustão atualmente ostenta 59 kg muito bem distribuídos pelo corpo. Mas não faz tanto tempo (pouco mais de um ano) que ela pesava 10 kg a mais.

Embora fosse tão bela quanto hoje, ela ainda se incomodava com uma dobrinha aqui ou acolá. "Estava em uma fase muito estressada, terminando a faculdade e descontando muito na comida", contou ao Gshow. "Quando vi que estava chegando aos 70 kg, resolvi emagrecer e aí, aos poucos, fui me reeducando."

Erika diz que não fez nenhuma dieta louca nem se matou na academia. "Como tudo o que tenho vontade, só que não como em exagero", avaliou. "No começo, tive de cortar mesmo doce e essas coisas mais gordinhas, mas fui voltando a comer gradativamente."

Ela explica a diferença. "Antes eu não tinha muito freio, comia que nem louca!", contou. "Hoje, não vou comer uma barra inteira de chocolate, mas não me privo de comer nada. Como de tudo! Até doce. Só que em quantidades pequenas e sem exagero."

Mais uma da bela antes do programa (Foto: Arquivo Pessoal)

No que diz respeito a atividades físicas, Erika confessa ser um pouco preguiçosa e disse admirar a disposição das musas fitness. "Não estou fazendo nada de atividade física a não ser dançar", afirmou.

"Acabo fazendo muito aeróbico por conta do balé", explicou. "Mas não emagreci por causa de musculação, crossfit, nada disso... Quero voltar à musculação para fortalecer os músculos, que é importante."

Com a nova forma, a bela vem colhendo os louros na forma de trabalhos como modelo. "Senti muita diferença na região do quadril, culote e cintura", avaliou. "Mas foi uma mudança geral. O rosto também afinou muito."

Ela também comemorou os diversos comentários positivos que recebe, principalmente por meio das redes sociais. "Tenho recebido mais elogios das mulheres do que dos homens", contou. "Como estou mais magrinha, as mulheres acabam vendo e gostando mais. E as meninas costumam fazer várias perguntas para mim, sobre o que eu deixei de comer, o que eu faço e o que eu não faço."

Ericka Schneider ostenta corpão nos bastidores do 'Domingão' (Foto: Arquivo Pessoal)

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
São Luiz Net