'Não sou escrava da moda', diz Renata Dominguez em evento no Rio

Atriz usou look total jeans, tendência forte para o próximo verão, mas assumiu: 'Se eu achar que não me favorece, não uso.'

Publicada em 12/10/2016 às 09:22
Ego
  
Renata Dominguez (Foto: Roberto Teixeira / EGO) Renata Dominguez (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Renata Dominguez chamou a atenção pelo decotão no evento Elle Fashion Preview, que aconteceu nesta terça, 11, no Rio. Acompanhada do stylist Gugu Ribeiro, ela disse que é importante ter atitude para usar um look, mesmo que a escolha não tenha sido certa para determinada ocasião.

"Se eu ficar preocupada com o que estou vestindo, eu prefiro não usar. Depois que você veste a roupa, você tem que se bancar, mesmo se estiver horrorosa. Você tem que ter atitude, que ao mesmo que não esteja bom, você chega deslumbrante e as pessoas compram", afirma atriz.

Apesar disso, ela confessou que não é uma pessoa escrava da moda e disse deixar de usar algo que não a favoreça, mesmo que esteja em alta. "Sou uma pessoa ligada, gosto de acompanhar, saber tendência, mas não sou escrava da moda, ela tem que nos servir, se não tiver algo que me favoreça e eu não gostar, não vou usar", garante.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
São Luiz Net