Após o fim do contrato com o UFC, Rory MacDonald assina com o Bellator

Canadense recebeu proposta da organização, e seu agora ex-empregador decidiu não cobrir a oferta. Lutador já teve seu nome retirado do ranking oficial do UFC

Publicada em 24/08/2016 às 22:33
Combate.com
  
Ex-desafiante ao cinturão dos pesos-meio-médios do UFC, canadense Rory MacDonald assina com o Bellator (Foto: Divulgação) Ex-desafiante ao cinturão dos pesos-meio-médios do UFC, canadense Rory MacDonald assina com o Bellator (Foto: Divulgação)

Ex-desafiante ao cinturão dos pesos-meio-médios do UFC, o canadense Rory MacDonald é a mais nova contratação do Bellator. O canadense, que disputou o cinturão da categoria e foi derrotado pelo então campeão, Robbie Lawler, no UFC 189, em uma das melhores e mais brutais lutas da história do MMA, completou seu contrato com o UFC na derrota para Stephen Thompson, em junho deste ano. O lutador colocou seu nome no mercado e recebeu uma proposta do Bellator, que não foi coberta pelo UFC. A informação foi veiculada em primeira mão pelo site "FloCombat". O nome de MacDonald já foi retirado do ranking oficial do UFC. Nenhuma das duas organizações se pronunciou a respeito até agora.

Aos 27 anos, e com um cartel de 18 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira, Rory MacDonald se junta a Ben Henderson, ex-campeão dos pesos-leves do UFC, que também trocou a maior organização de MMA do mundo pelo Bellator. Mesmo vindo de duas derrotas seguidas, contra Robbie Lawler e Stephen Thompson, o canadense ainda era tido como o lutador mais valioso disponível do mercado, por ainda estar em uma idade em que pode ser produtivo por alguns anos e ter um estilo de luta que empolga os fãs.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
Ciclo Peças