Juiz condena corretor de imóveis a pagar R$ 1,00 (hum real) para o PT por dano moral. E ainda ironizou o PT na sentença.

10/03/2016 | 09:33   
PT em Degradação PT em Degradação

O Partido dos Trabalhadores parece que está em processo total de degradação, se é que ainda não chegou no fim do poço. Seria hilário se não fosse trágica a posição atual dos casos jurídicos do PT. Ocorreu que, acreditem, a Justiça de Piracicaba, no interior de São Paulo, condenou o corretor de imóveis Bruno Prata a pagar R$ 1,00 isso mesmo, um  real (uma moeda) de indenização para o PT por dano moral. Na sentença em que julgou procedente a ação do PT, o juiz Eduardo Velho Neto, da 1.ª Vara Cível, carregou o texto de ironias ao partido que acusou Prata de ter ofendido a agremiação por meio de carta publicada em um jornal local. "Ouso dizer que o Partido dos Trabalhadores é o único partido, quer em âmbito nacional ou mesmo internacional, que tem, dentre seus filiados, "a única alma pura existente na face da terra".

 

VEJA A SENTENÇA NA ÍNTEGRA:

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Blog do Carlos Advogado por Carlos Roberto

Carlos Roberto

É Advogado da Usina Santo Antônio e Camaragibe há mais de 17 anos. Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas. Ex-Procurador Geral da Capital Maceió e do município de São Luís do Quitunde. Especialista nas áreas do Direito Trabalhista e Administrativo.
São Luiz Net

Curta no Facebook